O pequeno Rummenig que estava lutando contra o câncer de leucemia não resistiu e faleceu ontem pela manhã em Fortaleza onde aguardava a um doador compatível de medula óssea.
O corpo foi velado durante a noite de ontem e manhã desta segunda-feira. O corpo, quando do féretro passou pelo Colégio Medalha Milagrosa, de onde era aluno.
Milhares de pessoas foram abraçar a família e dar um último adeus ao pequenino que comoveu todo o Juazeiro e a Região do Cariri. Por onde o féretro passou arrancou lágrimas e aplausos das pessoas que se não acompanhavam, ficavam emocionadas nas calçadas.
O Colégio Medalha fez uma campanha digna de elogios e reconhecimento como forma de sensibilizar doadores. Quase dois mil doares se prontificaram a ajudar o garoto, mas eram incompatíveis.
Em homenagem ao pequeno Rummenig e aos nossos entes queridos, familiares e amigos peço, respeitosamente, a você, pelo menos, um minuto com emoção em oração. Lembremos também que há muitos outros “Rumennigs” passando pelo mesmo problema. Que Deus o tenha em um bom lugar e dê a conformação necessária aos seus familiares e colegas.
Pai Nosso, que estais no Céu
Santificado seja o Vosso Nome
Venha a nós o Vosso Reino
Seja feita a Vossa Vontade,
Assim na Terra como no Céu
O Pão-Nosso de cada dia nos daí hoje
Perdoai-nos as nossas ofensas
Assim como nós perdoamos a
Quem nos tem ofendido
E não nos deixeis cair em tentação
Mas livrai-nos do Mal.
Amém
Ave-Maria, cheia de graça!
O Senhor é convosco
Bendita sois vóis entre as mulheres
E Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus
Santa Maria Mãe de Deus,
Rogai por nós os pecadores
Agora e na hora de nossa morte.
Amém
Dê-lhes, Senhor, o repouso eterno.
E brilhe para eles a vossa luz.
Descansem em paz.
Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário