A primeira foi em relação ao PMDB.
O prefeito iguatuense deixou bem claro que continua no partido e não ver motivos para deixá-lo apesar do assédio de outras siglas.
Quanto ao processo de reeleição do governador Cid Gomes (PSB), Agenor Neto foi taxativo: vota no governador.
Outra medida anunciada e que acaba com qualquer especulação no Ceará, é em relação ao senador Tasso Jereissati (PSDB).
Sobre as especulações nos meios de comunicação do Estado numa possível filiação sua, ao PT, Agenor Neto disse que jamais passou por sua cabeça a idéia de pertencer a esse partido apesar de saber de sua importância e grandiosidade.
2 comentários:
TODA ESSA ESPECULAÇÃO PARA DIZER ISSO?
ISSO PARA NINGUÉM É NOVIDADE.
PREFEITO VC É LINDO, NÃO PRECISA DESSE TIPO DE SUBTERFUGIO PARA APARECER E CRIAR ESPECULAÇÃO.
TENHA DÓ.
CONTE UMA NOVIDADE, PENSEI QUE FOSSE ANUNCIAR APOIO A CANDIDATUAR DE JAIME JUNIOR OU QUALQUER NOTICIA BOMBASTICA.
De fato foi muito bafafá para pouca coisa. O que houve de tão bombástico nisso? Sou amigo do Lindomar, gosto de seu trabalho, mas na cobertura sobre esse "anúncio" houve sensacionalismo demais e jornalismo de menos.
Observem que nos dias que antecederam a citada coletiva muitas foram as especulações, para não dizer fofocas em torno deste anúncio. Que ele seria o vice de Cid Gomes, que iria para o PT, enfim tudo no futuro do pretérito (seria, iria, etc) e a penúltima manchete sobre o caso foi hilariante: “Prefeito de Iguatu, Agenor Neto, guarda a sete chaves decisão política que tomará”. O que tinha em 7 chaves se todos já sabem que ele votará em Cid Gomes e Tasso Jereissati e Eunício para o Senado?
Considero o Agenor Neto um grande gestor, o melhor do Ceará, diga-se de passagem, mas essa jogada foi falha e equivocada. Imagino até que haveria algo bombástico, mas nas articulações de bastidores tudo foi por água abaixo. O prefeito não precisa de todo esse apelo é um líder nato, jovem e terá a posição de destaque que merece no tempo correto.
Existe um ditado popular que diz: “Nem sempre um trovão grande significa uma chuva também grande”. O nordestino popularizou esse ditado: “Às vezes muito peido é sinal de pouca merda”.
Em tempo: Se a entrevista era de cunho político e se esta foto foi da citada coletiva, por que essa bandeira do município de Iguatu ao fundo da mesa de autoridades?
Postar um comentário