Mapa de Atuação da Rede Blogs do Ceará

http://3.bp.blogspot.com/-_AFaHjIsxkw/TdVWEdC6R0I/AAAAAAAAXQg/BJ4y3nC8rDo/s1600/redeblogsdoceara2.jpg

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Assembléia Legislativa Itinerante em Lavras da Mangabeira


   
     Emendas parlamentares, anúncios de obras, propostas, assinatura de convênios, projetos importantes, enfim, boas novas. É isso que se espera acontecer para Lavras e região nesta próxima sexta-feira (07/10), durante a realização da sessão itinerante da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará.
     Realizado desde 1996, o projeto faz com que os municípios virem sede do Legislativo Estadual, e tem como intuito maior, a discussão dos problemas mais aproximados à população, fortalecendo a relação entre ambas as partes. 
     Segundo o regimento interno da casa, a sessão deve acontecer duas vezes por semestre. Será esta, a segunda da atual legislatura, já que a primeira realizou-se na cidade serrana de Guaramiranga.
     O município lavrense, de eloquência histórica em representatividade no legislativo cearense, anfitrionará parte dos congressistas em nome do suplente de deputado em exercício, Danniel Oliveira, estreante entre os parlamentares. Outro filho que se espera à casa tornar, é o experiente Deputado Heitor Férrer. Sem nada precisar varrer para debaixo dos carpetes, o deputado terá também a honra de fazer côrte aos parlamentares que chegam, e no paço municipal Raimundo Gomes de Holanda, poderá contribuir para a elevação do nível de discussão a realizar-se.
     Devem participar ainda, além de várias autoridades de municípios da região centro sul e cariri do estado, lideranças políticas locais, e mais especialmente, a população do município de Lavras da Mangabeira. 
     Convoca-se aqui a "plebem", portanto, a se fazer presente neste importante momento. Que se discuta o motivo da estagnação! Que não se preze a celeuma e que se faça valer pela presença e deslocamento dos deputados, cada centavo que sai do bolso do povo.  Que se levantem teses sobre a imobilidade municipal e que se busquem antídotos à maldição desta inércia que teima em se estabelecer. Que os representantes do povo cearense apenas não venham discursar em prol, ou contra desafetos ou aliados, e que se façam esmerecer pelo contato mais que necessário com a gente desta terra que precisa de tanta coisa, há tanto tempo...


Ver também em: http://lavrasce.blogspot.com

Nenhum comentário:

Como Participar da Rede Blogs do Cariri Para participar da Rede Blogs do Cariri, você precisa inserir 3 códigos html em seu BLOG: Código de Membro da Rede: Basta inserir o código abaixo na aba direita do seu Blog, que o identificará como membro. Todos os sites da rede, inclusive o site central possuem esse código, que faz aparecer um pequeno selo que diz "Este Site faz parte da Rede Blogs do cariri". Esta logomarca é quem identificará as atualizações que seu site teve nas últimas horas e atualizará nosso banco de dados automaticamente, gerando mais publicidade para seu site. Sites atualizados garantem mais visitas e mais publicidade. O código está em linguagem HTML e deve ser inserido na aba direita como novo elemento HTML do seu Blog. O código pode ser baixado do link abaixo: http://www.instrumentalbrasil.com/redeblogs/codigologo.txt O Código de Classificados: O segundo código é o dos classificados da Rede. Um dos grandes objetivos da Rede Blogs do cariri é promover a integração do Cariri e Centro-Sul do estado do Ceará. Criamos um sistema de classificados e Mural, no qual os internautas de várias cidades podem se comunicar entre si, e divulgarem seus produtos, serviços, mesmo de quem nem faz parte da Rede. Isso é muito importante para promover a integração. Adicione o código HTML dos classificados abaixo também na aba lateral do seu Blog. O Cariri, o vale do Salgado e Centro-Sul ficarão integrados. Todos os Blogs da rede devem colocar os classificados, assim, todos saem se beneficiando, pois classificados atraem internautas. O código pode ser baixado aqui: http://www.instrumentalbrasil.com/diversos/muraldeclassificados.txt O MAIS IMPORTANTE: É necessário a colocação do Código da Rádio Chapada do Araripe, que pode ser pego no link abaixo: http://www.instrumentalbrasil.com/redeblogs/codigoplayer1.txt Dihelson Mendonça Contatos: blogdocrato@hotmail.com www.blogdocrato.com