Mapa de Atuação da Rede Blogs do Ceará

http://3.bp.blogspot.com/-_AFaHjIsxkw/TdVWEdC6R0I/AAAAAAAAXQg/BJ4y3nC8rDo/s1600/redeblogsdoceara2.jpg

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O Comentário do Dia - Brasil, Corrupção Generalizada, Mensalão e o Jeitinho Brasileiro


A corrupção no Brasil hoje é uma espécie de Infecção Generalizada, quando acomete um paciente num hospital público. Está em todos os departamentos ( segundo os observadores ).

Mas nem por isso podemos arrefecer e entregar o jogo. Essas marchas contra a corrupção que vimos nos últimos dias podem mesmo ser o estopim que faltava para colocar o Brasil nos eixos novamente, quem sabe até atingir a proporção das famosas DIRETAS JÁ, lá isso seria o ideal. Já sabemos que o governo só toma providencias sobre alguma coisa quando não consegue mais sustentar a situação, aí, com muita dificuldade, vem a público tentar esclarecer, pedir desculpas, ou simplesmente jogar terra nos assuntos.

Esse resultado obtido da caça aos corruptos em que vários ministros caíram recentemente e em que se descobrem falcatruas não é fruto de investigação interna, é fruto da investigação primária da IMPRENSA, essa mesma imprensa que hoje o governo do PT quer calar com a chamada lei de regulamentação da imprensa. Por quê eles querem calar a voz da imprensa ?

Porque é a imprensa quem está descobrindo tudo, então, nada melhor do que dar um basta nela com essa estória de regulamentação. O que os Brasileiros precisam agora é manter o ataque, a investigação, ficar de olhos atentos, cobrar da justiça, senão, toda investigação será em vão. Agora mesmo, o Marcos valério, maior réu do Mensalão, disse ao STF que não pode ser condenado, porque o LULA, o maior beneficiário do Mensalão não foi sequer denunciado. O Marcos Valério pode ter dito aí na sua frase, uma grande e inequívoca verdade, que toda a nação desconfia, mas tem medo até de pensar nessa possibilidade.

Sendo que as investigações sobre o Mensalão apontam fatalmente para o Lula, que é uma figura de alta popularidade ( Populista na verdade ), como vocês acham que isso pode um dia acabar ? Para quem Marcos Valério trabalhava ? Quem transportava as malas de Dinheiro e sobretudo, para quem ?

Quem se beneficiou nos milhões de reais, nas maracutaias, nos acordos? Quantos do mensalão estão presos hoje ? Sabe-se que a corda se quebra sempre do lado mais fraco, e se ao final dessa investigação vocês não virem nenhum dos envolvidos punidos exemplarmente, não fiquem assustados, porque o Brasil é uma terra aonde tudo dá-se um jeitinho, o famoso Jeitinho Brasileiro.

Por: Dihelson Mendonça

Nenhum comentário:

Como Participar da Rede Blogs do Cariri Para participar da Rede Blogs do Cariri, você precisa inserir 3 códigos html em seu BLOG: Código de Membro da Rede: Basta inserir o código abaixo na aba direita do seu Blog, que o identificará como membro. Todos os sites da rede, inclusive o site central possuem esse código, que faz aparecer um pequeno selo que diz "Este Site faz parte da Rede Blogs do cariri". Esta logomarca é quem identificará as atualizações que seu site teve nas últimas horas e atualizará nosso banco de dados automaticamente, gerando mais publicidade para seu site. Sites atualizados garantem mais visitas e mais publicidade. O código está em linguagem HTML e deve ser inserido na aba direita como novo elemento HTML do seu Blog. O código pode ser baixado do link abaixo: http://www.instrumentalbrasil.com/redeblogs/codigologo.txt O Código de Classificados: O segundo código é o dos classificados da Rede. Um dos grandes objetivos da Rede Blogs do cariri é promover a integração do Cariri e Centro-Sul do estado do Ceará. Criamos um sistema de classificados e Mural, no qual os internautas de várias cidades podem se comunicar entre si, e divulgarem seus produtos, serviços, mesmo de quem nem faz parte da Rede. Isso é muito importante para promover a integração. Adicione o código HTML dos classificados abaixo também na aba lateral do seu Blog. O Cariri, o vale do Salgado e Centro-Sul ficarão integrados. Todos os Blogs da rede devem colocar os classificados, assim, todos saem se beneficiando, pois classificados atraem internautas. O código pode ser baixado aqui: http://www.instrumentalbrasil.com/diversos/muraldeclassificados.txt O MAIS IMPORTANTE: É necessário a colocação do Código da Rádio Chapada do Araripe, que pode ser pego no link abaixo: http://www.instrumentalbrasil.com/redeblogs/codigoplayer1.txt Dihelson Mendonça Contatos: blogdocrato@hotmail.com www.blogdocrato.com