Mapa de Atuação da Rede Blogs do Ceará

http://3.bp.blogspot.com/-_AFaHjIsxkw/TdVWEdC6R0I/AAAAAAAAXQg/BJ4y3nC8rDo/s1600/redeblogsdoceara2.jpg

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Prestação de contas da deputada eleita Mirian Sobreira deixam a desejar. Em 2006, o mesmo ocorreu com Marcelo Sobreira esposo de Mirian

Considerada uma das campanhas políticas mais ricas do Estado do Ceará em 2010, mesmo assim, a candidata a deputada estadual eleita Mirian Sobreira (PSB), na sua prestação de contas junto ao Tribunal Superior Eleitoral, afirmou ter arrecadado R$ 178.290,00 (cento e setenta e oito mil, duzentos e noventa reais) e gasto R$ 177.881,16 (cento e setenta e sete mil, oitocentos e oitenta e um reais e dezesseis centavos).

A quantia relativa a despesa é ínfima levando-se em consideração a estrutura de campanha montada por Mirian Sobreira. As informações prestadas ao TSE surpreenderam a população de Iguatu e o meio político local que acreditavam em gastos superiores a 5 milhões de reais.

O possível uso de CAIXA DOIS na campanha da deputada não está descartado, pelo contrário, o processo aponta fortes indícios de irregularidades na sua prestação de contas. O caso está sendo apurado pela Procuradoria Eleitoral Regional do Ceará.

No site do Ministério Público Federal o internauta poderá ter acesso a outras supostas práticas de crime. Veja os dados abaixo:

Clique na imagem para ampliar
Mal acostumado

Nas eleições de 2006 para deputado estadual o esposo de Mirian, Marcelo Sobreira informou na sua prestação de contas que o senhor Alcindo Tadeu Carneiro de Vasconcelos Alves fez doações em dinheiro para a sua campanha. A informação foi plenamente combatida por Alcindo que afirmou não ter feito nenhuma doação em dinheiro para Marcelo Sobreira e o caso foi considerado como uma fraude praticada pelo candidato.

Na época, o senhor Alcindo Tadeu Carneiro de Vasconcelos Alves entrou com uma representação junto ao Ministério Público Eleitoral para que o caso fosse apurado. 

Veja cópias dos documentos que tratam sobre a fraude:


 
E mais: Um dos motivos que levou Marcelo Sobreira a não ser candidato nas eleições deste ano foi justamente a inclusão de seu nome na relação dos "ficha suja". Veja  Aqui...

Nenhum comentário:

Como Participar da Rede Blogs do Cariri Para participar da Rede Blogs do Cariri, você precisa inserir 3 códigos html em seu BLOG: Código de Membro da Rede: Basta inserir o código abaixo na aba direita do seu Blog, que o identificará como membro. Todos os sites da rede, inclusive o site central possuem esse código, que faz aparecer um pequeno selo que diz "Este Site faz parte da Rede Blogs do cariri". Esta logomarca é quem identificará as atualizações que seu site teve nas últimas horas e atualizará nosso banco de dados automaticamente, gerando mais publicidade para seu site. Sites atualizados garantem mais visitas e mais publicidade. O código está em linguagem HTML e deve ser inserido na aba direita como novo elemento HTML do seu Blog. O código pode ser baixado do link abaixo: http://www.instrumentalbrasil.com/redeblogs/codigologo.txt O Código de Classificados: O segundo código é o dos classificados da Rede. Um dos grandes objetivos da Rede Blogs do cariri é promover a integração do Cariri e Centro-Sul do estado do Ceará. Criamos um sistema de classificados e Mural, no qual os internautas de várias cidades podem se comunicar entre si, e divulgarem seus produtos, serviços, mesmo de quem nem faz parte da Rede. Isso é muito importante para promover a integração. Adicione o código HTML dos classificados abaixo também na aba lateral do seu Blog. O Cariri, o vale do Salgado e Centro-Sul ficarão integrados. Todos os Blogs da rede devem colocar os classificados, assim, todos saem se beneficiando, pois classificados atraem internautas. O código pode ser baixado aqui: http://www.instrumentalbrasil.com/diversos/muraldeclassificados.txt O MAIS IMPORTANTE: É necessário a colocação do Código da Rádio Chapada do Araripe, que pode ser pego no link abaixo: http://www.instrumentalbrasil.com/redeblogs/codigoplayer1.txt Dihelson Mendonça Contatos: blogdocrato@hotmail.com www.blogdocrato.com