Mapa de Atuação da Rede Blogs do Ceará

http://3.bp.blogspot.com/-_AFaHjIsxkw/TdVWEdC6R0I/AAAAAAAAXQg/BJ4y3nC8rDo/s1600/redeblogsdoceara2.jpg

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Carta de suposta testemunha relata disa de Eliza antes de morrer



Uma carta de uma suposta testemunha do sequestro de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, pode ajudar a desvendar o caso do sumiço da jovem. No documento de cinco páginas, entregue à redação de Rede Record Minas, uma mulher diz ter cuidado do bebê da jovem durante o período em que ela ficou aprisionada num quarto do sítio do jogador. A carta será entregue na sexta-feira (16) às autoridades.

A suposta testemunha diz que viu Eliza machucada e que teria sido ameaçada de morte caso relatasse o que teria visto. A carta foi entregue à Rede Record após uma ligação da mulher. Ela chegou a agendar uma entrevista com a reportagem, mas não apareceu.

A maioria das informações coincide com as investigações feitas até o momento. A suposta testemunha diz que recebeu a tarefa de cuidar da criança após uma pessoa chamada por ela de Junior agredir Eliza, que ameaça “contar tudo à polícia”.

Mais tarde, Bruno teria chegado no sítio, onde fora surpreendido com a presença de Eliza. Na carta da suposta testemunha, o goleiro disse que a ex-amante teria feito “m... demais” na sua vida. Ele teria chamado um táxi e ido embora, deixando Eliza no sítio.

Suposta testemunha cita outro nome para assassino de Eliza

Na carta enviada à Rede Record, a suposta testemunha diz que o ex-policial que teria matado Eliza se chama Emerson, e não Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, que está preso na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem (MG).

- Foi então que já era noite quando um carro Siena preto chegou no sítio e entrou um homem magro, careca, negro, chamado Emérson. O Macarrão chamava ele de Neném. Ele foi ao encontro de Eliza e perguntou: quanto você quer para ficar calada?

Segundo a carta, Eliza pediu “R$ 50 mil e um apartamento” perto do Bruno. A ex-modelo teria então ligado para uma amiga, dizendo que estava conseguindo o que havia planejado.

- Quando ela desligou o celular (...) Neném agarrou seus cabelos e bateu nela com muitos chutes e socos. O nariz dela começou a sangrar e eles mandaram que eu cuidasse dela.

Mulher diz ter sido ameaçada

A mulher conta na carta que no outro dia Neném deu a ela R$ 5 mil e a mandou “sumir”, e que se abrisse “a boca, estava morta”. Ela conta que Dayanne, a mulher de Bruno, chegou mais tarde ao sítio acompanhada de uma outra pessoa e pegou a criança.

- Eliza começou a chorar. Queria fugir pela janela. Eles pegaram ela, amarraram ela e saíram no Siena preto. Neném, Eliza, Macarrão, Sérgio [primo de Bruno] e um homem que dirigia o carro.

A suposta testemunha diz que uma pessoa chamada Vitor mandou que ela arrumasse toda a casa antes de ir embora.

- No outro dia um carro cinza me levou para uma casa num lugar muito longe. Quando eu cheguei, lá estava Eliza, muito machucada, sem dois dentes da frente, com a roupa rasgada, chorando muito. Ela me pediu água. Perguntei a ela quem tinha feito aquilo.

Segundo a testemunha, Eliza afirmou que teria sido Neném. A jovem disse ainda que seria morta e pediu para ser salva.

Nenhum comentário:

Como Participar da Rede Blogs do Cariri Para participar da Rede Blogs do Cariri, você precisa inserir 3 códigos html em seu BLOG: Código de Membro da Rede: Basta inserir o código abaixo na aba direita do seu Blog, que o identificará como membro. Todos os sites da rede, inclusive o site central possuem esse código, que faz aparecer um pequeno selo que diz "Este Site faz parte da Rede Blogs do cariri". Esta logomarca é quem identificará as atualizações que seu site teve nas últimas horas e atualizará nosso banco de dados automaticamente, gerando mais publicidade para seu site. Sites atualizados garantem mais visitas e mais publicidade. O código está em linguagem HTML e deve ser inserido na aba direita como novo elemento HTML do seu Blog. O código pode ser baixado do link abaixo: http://www.instrumentalbrasil.com/redeblogs/codigologo.txt O Código de Classificados: O segundo código é o dos classificados da Rede. Um dos grandes objetivos da Rede Blogs do cariri é promover a integração do Cariri e Centro-Sul do estado do Ceará. Criamos um sistema de classificados e Mural, no qual os internautas de várias cidades podem se comunicar entre si, e divulgarem seus produtos, serviços, mesmo de quem nem faz parte da Rede. Isso é muito importante para promover a integração. Adicione o código HTML dos classificados abaixo também na aba lateral do seu Blog. O Cariri, o vale do Salgado e Centro-Sul ficarão integrados. Todos os Blogs da rede devem colocar os classificados, assim, todos saem se beneficiando, pois classificados atraem internautas. O código pode ser baixado aqui: http://www.instrumentalbrasil.com/diversos/muraldeclassificados.txt O MAIS IMPORTANTE: É necessário a colocação do Código da Rádio Chapada do Araripe, que pode ser pego no link abaixo: http://www.instrumentalbrasil.com/redeblogs/codigoplayer1.txt Dihelson Mendonça Contatos: blogdocrato@hotmail.com www.blogdocrato.com