Mapa de Atuação da Rede Blogs do Ceará

http://3.bp.blogspot.com/-_AFaHjIsxkw/TdVWEdC6R0I/AAAAAAAAXQg/BJ4y3nC8rDo/s1600/redeblogsdoceara2.jpg

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Prefeito de Iguatu Agenor Neto quebra silêncio e diz não aceitar pressão


Com cara de crise, o PMDB do Ceará levantou a possibilidade de expulsar os prefeitos de Itarema, Roberto Monteiro e de Iguatu, Agenor Neto (PMDB). O motivo para isso seria o apoio dos prefeitos ao senador Tasso Jereissati (PSDB) nas eleições deste ano. 

A decisão dos prefeitos excluiria a possibilidade de apoio a Eunício Oliveira (PMDB) que também pleiteia uma vaga ao senado. 

As medidas de possíveis expulsões foram divulgadas pelo vice-presidente do partido, Gaudêncio Lucena, ao blog do Eliomar de Lima.

O site Iguatu.Net entrevistou o prefeito Agenor Neto que disse não aceitar nenhum tipo de ameaça. "Temos compromissos com o povo e uma região e neste sentido estamos ao lado das pessoas que atuam constantemente em Iguatu, trazendo benefícios e assim dando qualidade de vida para  as pessoas. Voto em Cid Gomes (PSB) para governador, Domingos Filho (PMDB) para deputado estadual e Aníbal Gomes (PMDB) deputado federal. Para o senado apóio Tasso Jereissati (PSDB). Eles trouxeram benefícios para a região. Quem teve compromisso com o nosso povo merece ser respeitado", disse.

Questionado sobre a possibilidade de ser expulso do PMDB, Agenor Neto foi catedrático:  "Não acredito nessa possibilidade. O PMDB é maior que qualquer questão individual. O PMDB simboliza a democracia e possui esse termo no seu nome. Volto a dizer que estarei sempre ao lado de quem nos ajudou, por isso apóio os nomes que citei anteriormente”.

Durante a manhã de hoje o prefeito de Iguatu recebeu ligações de lideranças políticas das regiões Centro Sul e Cariri, dentre elas, a do empresário Júlio Ventura que há 25 anos é filiado ao PMDB. O empresário não concorda com  esse tipo de pressão sofrida pelos prefeitos. 

O presidente do PSDB no Ceará, Marcos Penaforte avalizado pelo senador Tasso Jereissati também ligou e convidou Agenor Neto a retornar para o ninho tucano. Segundo Penaforte a casa estará sempre aberta ao bom filho.

Nenhum comentário:

Como Participar da Rede Blogs do Cariri Para participar da Rede Blogs do Cariri, você precisa inserir 3 códigos html em seu BLOG: Código de Membro da Rede: Basta inserir o código abaixo na aba direita do seu Blog, que o identificará como membro. Todos os sites da rede, inclusive o site central possuem esse código, que faz aparecer um pequeno selo que diz "Este Site faz parte da Rede Blogs do cariri". Esta logomarca é quem identificará as atualizações que seu site teve nas últimas horas e atualizará nosso banco de dados automaticamente, gerando mais publicidade para seu site. Sites atualizados garantem mais visitas e mais publicidade. O código está em linguagem HTML e deve ser inserido na aba direita como novo elemento HTML do seu Blog. O código pode ser baixado do link abaixo: http://www.instrumentalbrasil.com/redeblogs/codigologo.txt O Código de Classificados: O segundo código é o dos classificados da Rede. Um dos grandes objetivos da Rede Blogs do cariri é promover a integração do Cariri e Centro-Sul do estado do Ceará. Criamos um sistema de classificados e Mural, no qual os internautas de várias cidades podem se comunicar entre si, e divulgarem seus produtos, serviços, mesmo de quem nem faz parte da Rede. Isso é muito importante para promover a integração. Adicione o código HTML dos classificados abaixo também na aba lateral do seu Blog. O Cariri, o vale do Salgado e Centro-Sul ficarão integrados. Todos os Blogs da rede devem colocar os classificados, assim, todos saem se beneficiando, pois classificados atraem internautas. O código pode ser baixado aqui: http://www.instrumentalbrasil.com/diversos/muraldeclassificados.txt O MAIS IMPORTANTE: É necessário a colocação do Código da Rádio Chapada do Araripe, que pode ser pego no link abaixo: http://www.instrumentalbrasil.com/redeblogs/codigoplayer1.txt Dihelson Mendonça Contatos: blogdocrato@hotmail.com www.blogdocrato.com