Mapa de Atuação da Rede Blogs do Ceará

http://3.bp.blogspot.com/-_AFaHjIsxkw/TdVWEdC6R0I/AAAAAAAAXQg/BJ4y3nC8rDo/s1600/redeblogsdoceara2.jpg

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Advogado Vicente Aquino afirma que MPF está equivocado no caso das carteiras de Quixelô

Em entrevista a Rádio Liberdade AM de Iguatu nesta quarta-feira,03, o advogado Vicente Aquino(foto), falou sobre as acusações que o Ministério Público Federal está realizando contra o Prefeito Agenor Neto e o Deputado José Ilo. Durante a entrevista concedida o mesmo declarou que aconteceu um equívoco do MPF que não sabia detalhes do caso.
 “ A função do Ministério Público do direito de fiscalizar a LEI, e tem o poder de oferecer a denúncia, mas o Ministério Público não tem o poder de condenar ninguém, quem condena ou absolve é a justiça, os dados serão levantados e depois julgados. Naquela época quem ofereceu a denúncia foi o Ministério Público Eleitoral, hoje quem oferece é o Ministério Público Federal, só que o atual denunciante não sabia que os supostos crimes comuns que foram denunciados atualmente também foram apurados naquele processo do TRE, então digo que não há mais o que ser julgado, o prefeito de Iguatu, Agenor Neto e o Deputado José Ilo, já foram julgados e inocentados, é uma decisão de última instância, há quem diga que ali foi um crime eleitoral, ali foi apurado todos os supostos crimes , a diferença é que o crime eleitoral era conexo com os supostos crimes comuns e que foram apurados e julgados e não tem mais como recorrer”declarou Vicente Aquino.
Para o advogado Vicente Aquino o Ministério Público Federal ao saber os detalhes sobre o caso das supostas fraudes no seguro-desemprego irá retirar todas as acusações contra o prefeito de Iguatu e seu pai “ O Ministério Público Federal denunciou pois não tinham conhecimento de detalhes deste processo, se tivesse um conhecimento mais aprofundado, o MPF não teria feito esta denúncia, quando fizermos esta defesa e o MPF tiver conhecimento total, com certeza irá retirar esta denúncia. Disseram que aconteceu vários crimes e todas as acusações foram julgadas pela justiça e em decisão final, então não há mais o que ser julgado, vejo que houve um equívoco do MPF para realizar esta denúncia”disse o advogado que é uma referência no Ceará.
No final o advogado dos políticos destaca que será feita a defesa, mas incisivamente declarou que este é um processo já liquidado pela própria justiça,“a denúncia foi feita, vamos realizar esta defesa e quando apresentarmos estes dados temos a certeza que esta denúncia será retirada. Digo que do ponto de vista jurídico isto é um assunto liquidado, do ponto de vista político claro que os inimigos de Agenor Neto vão explorar, mas no ponto de vista jurídico afirmou que todos os envolvidos esqueçam este assunto pois a justiça já deu a sua decisão final e foi a inocência de todos, e quem diz isto não sou eu, o Vicente Aquino e sim a própria justiça” afirmou.

www.iguatu.net
Como Participar da Rede Blogs do Cariri Para participar da Rede Blogs do Cariri, você precisa inserir 3 códigos html em seu BLOG: Código de Membro da Rede: Basta inserir o código abaixo na aba direita do seu Blog, que o identificará como membro. Todos os sites da rede, inclusive o site central possuem esse código, que faz aparecer um pequeno selo que diz "Este Site faz parte da Rede Blogs do cariri". Esta logomarca é quem identificará as atualizações que seu site teve nas últimas horas e atualizará nosso banco de dados automaticamente, gerando mais publicidade para seu site. Sites atualizados garantem mais visitas e mais publicidade. O código está em linguagem HTML e deve ser inserido na aba direita como novo elemento HTML do seu Blog. O código pode ser baixado do link abaixo: http://www.instrumentalbrasil.com/redeblogs/codigologo.txt O Código de Classificados: O segundo código é o dos classificados da Rede. Um dos grandes objetivos da Rede Blogs do cariri é promover a integração do Cariri e Centro-Sul do estado do Ceará. Criamos um sistema de classificados e Mural, no qual os internautas de várias cidades podem se comunicar entre si, e divulgarem seus produtos, serviços, mesmo de quem nem faz parte da Rede. Isso é muito importante para promover a integração. Adicione o código HTML dos classificados abaixo também na aba lateral do seu Blog. O Cariri, o vale do Salgado e Centro-Sul ficarão integrados. Todos os Blogs da rede devem colocar os classificados, assim, todos saem se beneficiando, pois classificados atraem internautas. O código pode ser baixado aqui: http://www.instrumentalbrasil.com/diversos/muraldeclassificados.txt O MAIS IMPORTANTE: É necessário a colocação do Código da Rádio Chapada do Araripe, que pode ser pego no link abaixo: http://www.instrumentalbrasil.com/redeblogs/codigoplayer1.txt Dihelson Mendonça Contatos: blogdocrato@hotmail.com www.blogdocrato.com