Mapa de Atuação da Rede Blogs do Ceará

http://3.bp.blogspot.com/-_AFaHjIsxkw/TdVWEdC6R0I/AAAAAAAAXQg/BJ4y3nC8rDo/s1600/redeblogsdoceara2.jpg

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Prefeitura de Acopiara lança licitação sem edital

Recentemente o blog postou uma informação dando conta que a Prefeitura Municipal de Acopiara vai realizar licitação do tipo "tomada de preço" para contratar empresa a fim de desenvolver os diversos tipos de ações e serviços de comunicação e publicidade de interesse da Prefeitura. Até aí tudo bem.
O agravante nessa história é que a Prefeitura lançou uma licitação e até agora o edital não está pronto.
Segundo a funcionária "Elza" que trabalha no setor de licitação da Prefeitura faltaram alguns detalhes no Edital e que a assessoria da contabilidade vai chegar na tarde de hoje para resolver o problema.
Ainda de acordo com Elza até quarta-feira o documento vai está pronto a disposição dos interessados.

Em tempo

Na matéria publicada semana passada o blog adiantou que nesse tipo de licitação, principalmente em Acopiara, costuma aparecer uma série de dificuldades para os interessados conseguirem editais.
Como nós sabemos que o primeiro passo para se publicar uma licitação é fazer o edital, é claro, que o Ministério Público vai tomar conhecimento do caso.
É muito estranho o edital ainda não está a disposição.

Um comentário:

Valdecy Alves disse...

ACOPIARA CONTRATA EMPRESA POR 5.800.000,00 PARA ADMINISTRAR A CIDADE POR 03 ANOS.
Na verdade, acho o valor muito alto. Pois fica em torno de R$ 161.000,00/mês o contrato. Bom saber que empresa é essa, de onde é, que bagunça tão grande reina em Acopiara e o que é modernizar! ACHO QUE DEVERIA ANTES HAVER AUDIÊNCIAS PÚBLICAS, SER A POPULAÇÃO CONVENCIDA E ACHO QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO DEVE INVESTIGAR SE HÁ NECESSIDADE, A IDONEIDADE DA EMPRESA E O VALOR DO CONTRATO, SE É O DE MERCADO.
Precedente perigoso, a priori, acho um mau exemplo que pode ser seguido pelos demais prefeitos.
SE for uma empresa séria, se houver necessidade, se o preço do contrato for o de mercado, então é hora do prefeito, secretários e cargos comissionados do primeiro escalão, que nas servem para nada, R E N U N C I A R E M C O L E T I V A M E N T E

Como Participar da Rede Blogs do Cariri Para participar da Rede Blogs do Cariri, você precisa inserir 3 códigos html em seu BLOG: Código de Membro da Rede: Basta inserir o código abaixo na aba direita do seu Blog, que o identificará como membro. Todos os sites da rede, inclusive o site central possuem esse código, que faz aparecer um pequeno selo que diz "Este Site faz parte da Rede Blogs do cariri". Esta logomarca é quem identificará as atualizações que seu site teve nas últimas horas e atualizará nosso banco de dados automaticamente, gerando mais publicidade para seu site. Sites atualizados garantem mais visitas e mais publicidade. O código está em linguagem HTML e deve ser inserido na aba direita como novo elemento HTML do seu Blog. O código pode ser baixado do link abaixo: http://www.instrumentalbrasil.com/redeblogs/codigologo.txt O Código de Classificados: O segundo código é o dos classificados da Rede. Um dos grandes objetivos da Rede Blogs do cariri é promover a integração do Cariri e Centro-Sul do estado do Ceará. Criamos um sistema de classificados e Mural, no qual os internautas de várias cidades podem se comunicar entre si, e divulgarem seus produtos, serviços, mesmo de quem nem faz parte da Rede. Isso é muito importante para promover a integração. Adicione o código HTML dos classificados abaixo também na aba lateral do seu Blog. O Cariri, o vale do Salgado e Centro-Sul ficarão integrados. Todos os Blogs da rede devem colocar os classificados, assim, todos saem se beneficiando, pois classificados atraem internautas. O código pode ser baixado aqui: http://www.instrumentalbrasil.com/diversos/muraldeclassificados.txt O MAIS IMPORTANTE: É necessário a colocação do Código da Rádio Chapada do Araripe, que pode ser pego no link abaixo: http://www.instrumentalbrasil.com/redeblogs/codigoplayer1.txt Dihelson Mendonça Contatos: blogdocrato@hotmail.com www.blogdocrato.com