Mapa de Atuação da Rede Blogs do Ceará

http://3.bp.blogspot.com/-_AFaHjIsxkw/TdVWEdC6R0I/AAAAAAAAXQg/BJ4y3nC8rDo/s1600/redeblogsdoceara2.jpg

domingo, 6 de julho de 2008

Parada do Orgulho Gay

Do Blog do Juazeiro:

Aconteceu na sexta-feira mais uma edição da Parada do Orgulho LGBT pela Diversidade Sexual do Cariri. Diferente do que possa imaginar a maiores das pessoas de idéias conservadoras a “Parada Gay” não serviu apenas para desfile de homossexuais em meio a plumas e paetês. Os manifestantes aproveitaram o evento para mais uma vez provocar reflexão sobre assassinatos dos que têm uma opção sexual considerada “diferente do normal e natural” e a não adoção de leis que protegem os homossexuais.

Esta última colocação merece uma observação específica. Os integrantes do movimento defendem igualdade e respeito pela opção sexual, mas querem uma legislação específica para punir agressores ou assassinos de quem tem opção sexual diferente “diferente do normal”. Isso é um equívoco. Dois pesos e duas medidas. O Código Penal Brasileiro é ultrapassado. Há falha existe para quem mata um heterossexual e um homossexual. A culpa é do sistema. A LEGISLAÇÃO PODE ATÉ SER FALHA, MAS NÃO PRECONCEITUOSA.
A (a) assídua (o) leitor (a) A. Morais em comentário na postagem de Angelina Aragão, disse que “infelizmente se tem que dizer dez vezes, antes, que não é contra o homossexual para que se possa fazer algum comentário”. Vivemos em um País democrático e não podemos jamais ser contrários a qualquer tipo de movimento que vise esclarecer a sociedade, mas cabe discordar no campo das idéias daquilo que não nos aparenta coerente.

O Presidente da Associação de Apoio, Defesa e Cidadania dos Homossexuais é Josmacelmo Geraldo da Silva. A madrinha da Parada Gay foi Andréia Rossat (?). Foram distribuídos preservativos entre os manifestantes e diferente das cinco mil pessoas esperadas pelos organizadores compareceram no máximo duas mil.

A foto que ilustra esta postagem é de Normando Sóracles do site MÍSÉRIA:

Nenhum comentário:

Como Participar da Rede Blogs do Cariri Para participar da Rede Blogs do Cariri, você precisa inserir 3 códigos html em seu BLOG: Código de Membro da Rede: Basta inserir o código abaixo na aba direita do seu Blog, que o identificará como membro. Todos os sites da rede, inclusive o site central possuem esse código, que faz aparecer um pequeno selo que diz "Este Site faz parte da Rede Blogs do cariri". Esta logomarca é quem identificará as atualizações que seu site teve nas últimas horas e atualizará nosso banco de dados automaticamente, gerando mais publicidade para seu site. Sites atualizados garantem mais visitas e mais publicidade. O código está em linguagem HTML e deve ser inserido na aba direita como novo elemento HTML do seu Blog. O código pode ser baixado do link abaixo: http://www.instrumentalbrasil.com/redeblogs/codigologo.txt O Código de Classificados: O segundo código é o dos classificados da Rede. Um dos grandes objetivos da Rede Blogs do cariri é promover a integração do Cariri e Centro-Sul do estado do Ceará. Criamos um sistema de classificados e Mural, no qual os internautas de várias cidades podem se comunicar entre si, e divulgarem seus produtos, serviços, mesmo de quem nem faz parte da Rede. Isso é muito importante para promover a integração. Adicione o código HTML dos classificados abaixo também na aba lateral do seu Blog. O Cariri, o vale do Salgado e Centro-Sul ficarão integrados. Todos os Blogs da rede devem colocar os classificados, assim, todos saem se beneficiando, pois classificados atraem internautas. O código pode ser baixado aqui: http://www.instrumentalbrasil.com/diversos/muraldeclassificados.txt O MAIS IMPORTANTE: É necessário a colocação do Código da Rádio Chapada do Araripe, que pode ser pego no link abaixo: http://www.instrumentalbrasil.com/redeblogs/codigoplayer1.txt Dihelson Mendonça Contatos: blogdocrato@hotmail.com www.blogdocrato.com