Mapa de Atuação da Rede Blogs do Ceará

http://3.bp.blogspot.com/-_AFaHjIsxkw/TdVWEdC6R0I/AAAAAAAAXQg/BJ4y3nC8rDo/s1600/redeblogsdoceara2.jpg

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Veja na Revista do Beto: Artesãos conquistam caminhão no Cariri

Foi bastante participativa a solenidade de lançamento do Caminhão do Artesão ocorrida no Ginásio Poliesportivo de Juazeiro do Norte. O Caminhão servirá para transporte dos produtos para as mais variadas feiras e exposições no País. A conquista deu-se graças a união de esforços da Prefeitura de Juazeiro, Fundação Banco do Brasil e Federação das Associações dos Artesãos do Cariri.

O Prefeito Raimundo Macedo, quando de sua fala parabenizou os artesãos. “Este caminhão não é uma conquista da Prefeitura ou do Banco do Brasil é de cada um de vocês que tira o sustento com o suor do próprio rosto, dignificando essa importante cadeia produtiva”, disse entusiasmado. Raimundão também agradeceu a confiança da Fundação banco do Brasil por acreditar nos artesãos e na proposta da Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania.

O Superintendente Regional do Banco do Brasil, Adilson Anísio do Nascimento em seu pronunciamento lembrou que era uma satisfação estar em Juazeiro para consolidar a importante parceria. “O Banco do Brasil estará sempre disposto a firmar estas parcerias que só trazem benefícios para toda população. O Poder público local é sempre um parceiro importante assim como ocorre na AABB Comunidade”, afirmou Anísio.

O Superintende do Banco do Brasil informou que o caminhão custou R$ 119 mil e que através do PRONAF poderão ser disponibilizados para os artesãos mais de R$ 500 mil. “O Banco do Brasil acredita na força, competência e qualidade dos produtos dos artesãos e na sua capacidade de pagamento”, afirmou.

Para Maria Celeste Franco da Rocha da Federação das Associações dos Artesãos do Cariri a entrega deste caminhão significa a realização de um grande sonho. “Foi um sonho grande, audacioso e significa facilitação para participarmos representando o Cariri e o Estado em feiras distantes como Pernambuco, Bahia e Minas Gerais. Nós estamos muito felizes e reconhecidas a Prefeitura e a Fundação Banco do Brasil”,

Ouça entrevistas com Maria Celeste e Adilson Anísio CLICANDO AQUI:

Caminhão do Artesão

Momento do pronunciamento de Adilson Anísio

Entrega das chaves do caminhão

Artesãos com o Prefeito Raimundo Macedo e o Superintendente do Banco do Brasil

Nenhum comentário:

Como Participar da Rede Blogs do Cariri Para participar da Rede Blogs do Cariri, você precisa inserir 3 códigos html em seu BLOG: Código de Membro da Rede: Basta inserir o código abaixo na aba direita do seu Blog, que o identificará como membro. Todos os sites da rede, inclusive o site central possuem esse código, que faz aparecer um pequeno selo que diz "Este Site faz parte da Rede Blogs do cariri". Esta logomarca é quem identificará as atualizações que seu site teve nas últimas horas e atualizará nosso banco de dados automaticamente, gerando mais publicidade para seu site. Sites atualizados garantem mais visitas e mais publicidade. O código está em linguagem HTML e deve ser inserido na aba direita como novo elemento HTML do seu Blog. O código pode ser baixado do link abaixo: http://www.instrumentalbrasil.com/redeblogs/codigologo.txt O Código de Classificados: O segundo código é o dos classificados da Rede. Um dos grandes objetivos da Rede Blogs do cariri é promover a integração do Cariri e Centro-Sul do estado do Ceará. Criamos um sistema de classificados e Mural, no qual os internautas de várias cidades podem se comunicar entre si, e divulgarem seus produtos, serviços, mesmo de quem nem faz parte da Rede. Isso é muito importante para promover a integração. Adicione o código HTML dos classificados abaixo também na aba lateral do seu Blog. O Cariri, o vale do Salgado e Centro-Sul ficarão integrados. Todos os Blogs da rede devem colocar os classificados, assim, todos saem se beneficiando, pois classificados atraem internautas. O código pode ser baixado aqui: http://www.instrumentalbrasil.com/diversos/muraldeclassificados.txt O MAIS IMPORTANTE: É necessário a colocação do Código da Rádio Chapada do Araripe, que pode ser pego no link abaixo: http://www.instrumentalbrasil.com/redeblogs/codigoplayer1.txt Dihelson Mendonça Contatos: blogdocrato@hotmail.com www.blogdocrato.com