Mapa de Atuação da Rede Blogs do Ceará

http://3.bp.blogspot.com/-_AFaHjIsxkw/TdVWEdC6R0I/AAAAAAAAXQg/BJ4y3nC8rDo/s1600/redeblogsdoceara2.jpg

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Caso Sogra - Governo admite que dinheiro pode ser devolvido

Caso a Controladoria do Estado detecte irregularidade na carona que receberam em comitiva oficial que viajou à Europa, a sogra do governador Cid Gomes e mais duas mulheres poderão ser obrigadas a devolver o dinheiro. Mas a Controladoria só investigará o caso se for provocada pelo próprio Governo.
Pela primeira vez o Governo do Estado admite a possibilidade de que os cofres públicos sejam ressarcidos pela sogra do governador Cid Gomes (PSB), Pauline Carol Habib Moura, na viagem em que ela o acompanhou em comitiva oficial à Europa. De acordo com o Governo, Pauline e as mulheres do secretário de Turismo, Bismarck Maia, e do assessor do governador, Valdir Fernandes, Gláucia Barbosa Pinheiro Maia e Samara Dias Rocha Trajano, respectivamente, poderão reembolsar o dinheiro caso a Controladoria do Estado entenda que houve irregularidade. A viagem foi realizada durante o Carnaval deste ano, entre os dias 30 de janeiro e 9 de fevereiro, e o fretamento do jatinho custou R$ 388,5 mil.
Essa possibilidade aparece em uma resposta do Palácio Iracema a um questionamento da revista Época, divulgada ontem pelo líder do Governo na Assembléia Legislativa, deputado Nelson Martins (PT). Ao ser indagado se a sogra e as mulheres teriam viajado à Europa se tivessem de pagar as passagens do próprio bolso e se elas iriam reembolsar o dinheiro, o Governo respondeu afirmativamente. "Se a Controladoria do Estado entender que houve qualquer irregularidade, sim".
Apesar do argumento, a Secretaria de Ouvidoria e Controladoria do Estado só investigará o caso se for provocada pelo próprio Palácio Iracema. Assim explica o titular da pasta, Aloísio Carvalho. Segundo ele, a Controladoria analisa as contas gerais do Governo. "Especificamente sobre esse ponto (viagem do governador) não abrimos nenhum procedimento", informou Aloísio.

Nenhum comentário:

Como Participar da Rede Blogs do Cariri Para participar da Rede Blogs do Cariri, você precisa inserir 3 códigos html em seu BLOG: Código de Membro da Rede: Basta inserir o código abaixo na aba direita do seu Blog, que o identificará como membro. Todos os sites da rede, inclusive o site central possuem esse código, que faz aparecer um pequeno selo que diz "Este Site faz parte da Rede Blogs do cariri". Esta logomarca é quem identificará as atualizações que seu site teve nas últimas horas e atualizará nosso banco de dados automaticamente, gerando mais publicidade para seu site. Sites atualizados garantem mais visitas e mais publicidade. O código está em linguagem HTML e deve ser inserido na aba direita como novo elemento HTML do seu Blog. O código pode ser baixado do link abaixo: http://www.instrumentalbrasil.com/redeblogs/codigologo.txt O Código de Classificados: O segundo código é o dos classificados da Rede. Um dos grandes objetivos da Rede Blogs do cariri é promover a integração do Cariri e Centro-Sul do estado do Ceará. Criamos um sistema de classificados e Mural, no qual os internautas de várias cidades podem se comunicar entre si, e divulgarem seus produtos, serviços, mesmo de quem nem faz parte da Rede. Isso é muito importante para promover a integração. Adicione o código HTML dos classificados abaixo também na aba lateral do seu Blog. O Cariri, o vale do Salgado e Centro-Sul ficarão integrados. Todos os Blogs da rede devem colocar os classificados, assim, todos saem se beneficiando, pois classificados atraem internautas. O código pode ser baixado aqui: http://www.instrumentalbrasil.com/diversos/muraldeclassificados.txt O MAIS IMPORTANTE: É necessário a colocação do Código da Rádio Chapada do Araripe, que pode ser pego no link abaixo: http://www.instrumentalbrasil.com/redeblogs/codigoplayer1.txt Dihelson Mendonça Contatos: blogdocrato@hotmail.com www.blogdocrato.com